quarta-feira, 26 de maio de 2010

Lembrancinhas do Doki

Lembrancinhas em potinhos do DOKI

12 comentários:

shellen disse...

Olá, gostaria de saber o preço da lembrancinha. A partiri de quantas que aceita encomendas?
Aguardo contato,
Abraços,
Shellen

Anônimo disse...

Oi eu tbm gostaria de saber o preço, mas quero saber so da arte pois eu tenho os potinhos
pattygoulart@yahoo.com.br 11 91784360 grata

JuMalavolta disse...

Oi tenho os potinhos em casa ja, queria somente os biscuit do bonecquinho do Doki, 40 unidades para o cep 89221550. Faça um precinho camarada amiga. ahahaaha julynha_mala@hotmail.com Aguardo resposta

Luciana disse...

Olá!
Gostaria de saber se faria um palhacinho sentado bem meigo.
Caso positivo enviar imagem, valor sem o pote e quantidade mínima e tempo para confecção.
Fico no aguardo.(lucianamalerba@yahoo.com.br)
Luciana

Anônimo disse...

Olá, gostaria de saber preço de cada, precisava de umas 20 para SC. (edna.schultz@hotmail.com)

Anônimo disse...

Olá, por favor, quanto fica a encomenda de 50 unidades de Lembrancinhas do Doki.
Nome: Cesar
E-mail: schumy2070@hotmail.com
Qual é a forma de pagamento e prazo de entrega ? Fica em São Paulo ?

Anônimo disse...

Olá gostaria de saber quanto é o preço da lembrancinha do doki...
E quanto sairia umas 40 unidades, e quanto tempo demora para
entrega no cep 89216670; obrigada bruna.politta@hotmail.com

fabiana disse...

Olá gostaria de saber o preço da lembracinha do doki,vou precisar de umas 40,meu cep 02925160,obrigada.meu e-mail é fabiana.santos679@gmail.com.

Anônimo disse...

ola,gostaria de saber o valor para 35 unidades e frete para 22630-021.Obrigada,Leimar.Leymarhorths@hotmail.com

Anônimo disse...

Olá, por favor, gostaria de saber o valor só para o biscuit, pois tenho os vidrinhos. A partir de quantas peças. Rio de Janeiro -RJ adrianamariacorrea2009@hotmail.com

Anônimo disse...

Olá, gostaria de saber o preço da lembrancinha. A partiri de quantas que aceita encomendas?
Aguardo contato,meu amail e marcia@jornalamigo.com

Mariana Cunha disse...

BOM DIA, QUERIA SABER VALOR SÓ DO BISCUIT 40 UNIDADES PARA FEVEREIRO CEP 23085480 MEU EMAIL CLAUDIAFBARBOSA@GMAIL.COM. 21 988623940 NO AGUARDO CLÁUDIA.